Vôlei/Liga Mundial
Espoo (Finlândia) - Atacante da seleção brasileira masculina de vôlei, Giba avaliou que a vitória por 3 sets a 0 diante da Finlândia na Liga Mundial foi um teste importante, mas ele acha que o time nacional poderia ter jogado melhor. Por isso, criticou o excesso de erros da equipe de Bernardinho.
“Foi um bom jogo. Estamos voltando ao nosso melhor e, devido a falta de ritmo, cometemos alguns erros bobos. Se estivéssemos em nossa melhor forma, não cometeríamos 85% dos erros de hoje”, comentou o ponteiro.
As estatísticas comprovam a “bronca” de Giba: em toda a partida, o Brasil cedeu 17 pontos em erros não-forçados aos rivais, dois a mais do que a Finlândia. “A partida de hoje foi bastante corrida e difícil. Pecamos no passe, mas mostramos que estamos evoluindo nos outros fundamentos. Foi um teste importante”, avaliou o capitão Ricardinho.
Quem também não estava nada contente era o técnico da Finlândia, Mauro Berruto. Ele exigiu mais concentração de seus comandados. “Não podemos nos desligar de um jogo como esse. Cometemos muitos erros devido a falta de concentração dos jogadores”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário