terça-feira, 13 de abril de 2010

Sarah Jessica Parker aparece elegante na nova edição da "Vogue"


Atriz mostrou sua porção Carrie Bradshaw e falou sobre maternidade
QUEM ONLINE
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Sarah Jessica Parker mostrou sua porção Carrie Bradshaw em um ensaio elegante para a nova edição da revista "Vogue". Nas fotos, divulgadas nesta semana pela imprensa internacional, a estrela de "Sex and The City" aparece na capa da publicação com um vestido da nova coleção do estilista Calvin Klein. Mãe do pequeno James Wilkie, de seu casamento com Matthew Broderick, a atriz falou em entrevista sobre o nascimento das gêmeas Tabitha Hodge eMarion Loretta, gestadas por uma barriga de aluguel.
"Encontrar com suas filhas sem ter dado à luz é como se a animação tivesse sido suspensa. A experiência gestacional desaparece. É como se todo o resto desaparecesse por um instante, o mundo fica em silêncio. Eu não me lembro de nada. É muito diferente de tudo, mas uma experiência igualmente extraordinária. Faço comida para elas. Arrumo suas cadeirinhas. Eu mesma vou às compras e ao supermercado", contou.
Sarah Jessica também falou sobre o lançamento do segundo filme inspirado na série "Sex and the City", que chega aos cinemas no dia 27 de maio. "Eu acho que este filme é o melhor. Nos ficamos juntas durante todo o dia, a noite, em restaurantes e no hotel. Foi maravilhoso", disse a atriz se referindo as companheiras de elenco.




http://revistaquem.globo.com


Envie um e-mail para mim!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ministros Europeus garantem € 30 bilhões para a Grécia


Ministros da zona do euro não entraram em detalhes sobre como e quando os recursos estarão disponíveis
Daniel Cooke e André Lachini, da Agência Estado  

BRUXELAS - Os Ministros de Finanças da zona do euro anunciaram ontem detalhes de um plano de assistência financeira para a Grécia e garantiram € 30 bilhões para o país no primeiro ano do programa. A Grécia vai pagar juros anuais de aproximadamente 5%, por um empréstimo de três anos, de acordo com o comissário europeu para Assuntos Econômicos e Monetários, Olli Rehn.
Rehn acrescentou que funcionários da Comissão Europeia, do Banco Central Europeu e do Fundo Monetário Internacional (FMI) vão se encontrar em Bruxelas hoje para discutir o papel do FMI em pacotes para a Grécia. O comissário explicou que a ideia é que a zona do euro forneça dois terços do dinheiro, e o FMI o resto.
Os 16 ministros da zona do euro, porém, não entraram em maiores detalhes sobre como e quando os recursos estarão disponíveis.
A iniciativa vem depois que os spreads entre a taxa dos bônus gregos e alemães subiram para novos recordes na semana passada, devido a temores de um calote.
"Estamos preparando os detalhes do mecanismo que vamos usar, caso a Grécia peça ajuda", disse o primeiro-ministro de Luxemburgo, Jean-Claude Juncker, em uma coletiva de imprensa em Bruxelas, após a teleconferência. "Este é o esclarecimento que os mercados estavam esperando, pois mostra que existe dinheiro atrás da proposta," disse.
A ajuda dos países da zona do euro será dividida de acordo com a participação que cada país possui no Banco Central Europeu. A fórmula do auxílio, num comunicado que os ministros de Finanças publicaram ontem, descreve o empréstimo em detalhes mais minuciosos.
A fórmula diz que as taxas variáveis de juros nos empréstimos serão baseadas na taxa de três meses Euribor. As taxas fixas serão baseadas sobre outras taxas de três meses correspondentes à taxa de troca em relação à Euribor.
Juncker disse que todos os 15 países que dividem o euro com a Grécia estão prontos para auxiliar, se isso for pedido a eles. Juncker e Rehn repetiram várias vezes que a Grécia não pediu qualquer ajuda e disseram que o encontro deste domingo não aconteceu após um pedido de ajuda da parte do governo grego.
"Sob as circunstâncias, é um acordo bom", disse uma fonte grega à Dow Jones Newswire. "Tanto o montante comprometido quanto o juro sobre ele deverão ser suficientes para acalmar os mercados. A taxa de juros é menor que a do mercado neste momento". Segundo a fonte, ainda não existe "uma decisão sobre se a Grécia pedirá o auxílio". As informações são da Dow Jones.




http://economia.estadao.com.br



Envie um e-mail para mim!