quarta-feira, 3 de junho de 2009

Windows 7 será lançado a 22 de Outubro

Envie um e-mail para mim!





O novo sistema operativo da Microsoft, Windows 7, vai ser colocado à venda a 22 de Outubro, anunciou a empresa.


Alexandra Machado
amachado@negocios.pt


O novo sistema operativo da Microsoft, Windows 7, vai ser colocado à venda a 22 de Outubro, anunciou a empresa.

A Microsoft confirmou a data de lançamento do sistema operativo que irá suceder ao Windows Vista, lançado em 2007. A Microsoft colocou uma versão-teste do novo sistema disponível em Maio, depois da primeira versão beta ter sido lançada em Janeiro.

A empresa anunciou que a versão final definitiva, chamada RTM (“Release to Manufacturing”), estará disponível na segunda metade de Julho para os fabricantes de computadores. Desde essa altura, os clientes que tenham um contrato de manutenção com a Microsoft poderão ter acesso ao novo sistema operativo.

Ao consumidor final chegará a 22 de Outubro.

O actual sistema, o Vista, durou menos de três anos, um período habitual na história da Microsoft, com excepção do XP que esteve no mercado cerca de seis anos.




www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=371146



segunda-feira, 1 de junho de 2009

Coreia do Norte parece preparar novo teste de míssil







Da France Presse


SEUL, Coreia do Sul, 1 Jun 2009 (AFP) - A Coreia do Norte parece estar se preparando para realizar um novo disparo de míssil de longo alcance, em outro gesto de provocação à comunidade internacional, que condenou seu teste nuclear na semana passada, afirmaram fontes sul-coreanas e americanas.


"Detectamos sinais de que a Coreia do Norte está se preparando para lançar um míssil balístico intercontinental", declarou à AFP uma fonte do ministério da Defesa da Coreia do Sul.


"Os serviços de inteligência dos Estados Unidos e da Coreia do Sul ainda estão analisando esta informação", completou. O funcionário, no entanto, se recusou a confirmar a informação da agência de notícias sul-coreana Yonhap de que o disparo pode acontecer dentro de uma ou duas semanas.


O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Robert Gates, que faz uma visita nesta segunda-feira às Filipinas, confirmou que o regime de Pyongyang pode estar preparando um novo lançamento de míssil balístico de longo alcance, mas acrescentou que as intenções norte-coreanas "não são claras".


"Observamos sinais indicando que eles podem fazer algo com outro míssil Taepodong, mas até agora as intenções deles não são claras", declarou Gates em Manila.


Gates confirmou assim informações obtidas na sexta-feira pela AFP com uma fonte americana de que fotografias feitas por satélite mostravam movimientação de veículos em duas áreas de mísseis na Coreia do Norte, o que aumentou as especulações de que Pyongyang se preparava para lançar um míssil balístico intercontinental.


A Coreia do Norte aumentou os exercícios navais de desembarque, ao mesmo tempo que aumenta a tensão com a Coreia do Sul.


A imprensa sul-coreana informou que um míssil de longo alcance foi transportado de trem para uma base de lançamento no noroeste da Coreia do Norte, no que representaria mais um desafio de Pyongyang à comunidade internacional.


Segundo a Yonhap, este míssil pode ser uma versão modificada do Taepodong-2, que foi testado em 2006 e em abril passado, e que em tese pode atingir o estado americano do Alasca.


A tensão é grande na Península da Coreia desde o teste nuclear realizado na segunda-feira passada pelo regime comunista norte-coreano de Kim Jong-Il - o segundo desde 2006 -, seguido do lançamento de uma série de mísseis de curto alcance e das ameaças de Pyongyang de um ataque contra o vizinho sul-coreano.


lim/fp





http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1177858-5602,00-COREIA+DO+NORTE+PARECE+PREPARAR+NOVO+TESTE+DE+MISSIL.html




domingo, 31 de maio de 2009

Fã de Susan Boyle, Demi Moore admite: ‘Diversity foi incrível’







Atriz escreveu no Twitter elogiando também Shaheen Jafargholi.
Lily Allen concordou com a cantora escocesa e disse: 'O melhor venceu'.

Do G1, em São Paulo


o Grupo Diversity, que venceu o ''Britain's got talent'' (Foto: Alastair Grant/AP)

Fã assumida de Susan Boyle, a atriz Demi Moore elogiou em sua página no Twitter o grupo Diversity, que venceu a escocesa na noite de sábado (30) no programa “Britain’s got talent”. “Diversity foi incrível e tão modesto. Amei!”, escreveu.


Moore foi só elogios também ao jovem Shaheen Jafargholi, que com seu vozeirão arrancou elogios dos jurados. “Grandes talentos hoje à noite no 'BGT'. Sinto que são todos vencedores. Amo aquele menino Sheehan”, escreveu, errando a grafia do nome do cantor.
Corrigida por um leitor, ela se desculpou e afirmou: “Ele foi incrível! Quando o escuto cantar penso em Jennifer Hudson”, comparou.

Já Lily Allen, que chegou a criticar Boyle, concordou com a frase da cantora escocesa de 47 anos ao perder o prêmio de 100 mil libras, e postou no Twitter: “Acho que o melhor venceu”. E completou também com elogios a Shaheen, dizendo que o menino foi ótimo.







http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1177381-7084,00-FA+DE+SUSAN+BOYLE+DEMI+MOORE+ADMITE+DIVERSITY+FOI+INCRIVEL.html