Secretário de obras diz faltar apenas a construção de uma passarela para liberar o local
Das agências de notícias
Ag. O Globo
Secretário de obras diz que o estádio estará pronto no clássico
No Rio de Janeiro
Está quase tudo pronto para o clássico entre Fluminense e Botafogo no próximo dia 30, no Estádio João Havelange, o Engenhão. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Eider Dantas, só falta concluir a construção de uma passarela para a partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.
- O estádio é de primeiro mundo e não teremos nenhum problema. O Engenhão é o único estádio da América Latina hoje que poderia servir para a Copa de 2014. A parte que ainda está pendente é a passarela que liga a estação de trem de Engenho de Dentro ao estádio, mas acredito que até sexta esteja pronto - diz à Rádio Brasil.
Eider Dantas garantiu que os laudos necessários para a realização da partida já foram providenciados.
- O Fluminense tem o mando de campo e ele já providenciou na semana passada a visita do corpo de bombeiro, da polícia militar e civil, e todos os laudos já foram providenciados. O Engenhão já está pronto, a parte de iluminação já foi testada e aprovada pelos goleiros e o gramado também está praticamente pronto. Arquibancada e camarote estão ok, não tem nenhum problema para o jogo de inauguração - afirma o secretário.
Na ausência do presidente de honra da Fifa, João Havelange, para dar o pontapé inicial do jogo, o secretário sugere que o prefeito Cesar Maia cumpra esse papel, já que foi um dos idealizadores do estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário