terça-feira, 4 de setembro de 2007

Hugo chora e pede perdão por atitude impensada contra Paraná

Marcelo Belpiede


São Paulo (SP) - Após o treino do São Paulo no CT da Barra Funda, o meio-campista Hugo reuniu a imprensa nesta terça-feira para pedir desculpas por sua expulsão na goleada diante do Paraná Clube, no Morumbi. O jogador ofendeu e acertou uma cusparada no volante Goiano.


Hugo revelou que tomou uma bronca até dos seus pais após o jogo de sábado. Neste momento, o jogador se emocionou e começou a chorar: “Fiquei muito triste. Muita gente depende de mim. Vou melhorar”, prometeu.


“Tomei uma bronca dos meus pais, falaram que não era essa a formação que me deram”, emendou o camisa 11, contratado no início da temporada pelo São Paulo.


Não foi a primeira vez que Hugo prejudicou o São Paulo com uma expulsão infantil. No clássico do primeiro turno contra o Santos, no dia 24 de junho, o atleta levou o cartão vermelho de forma inexplicável após uma reclamação exagerada com o árbitro Paulo César Oliveira. Depois disso, levou uma bronca, foi multado e perdeu espaço com o técnico Muricy Ramalho.


Na súmula da partida contra o Paraná, não foi citada a cusparada de Hugo em Goiano. Contudo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) admitiu que irá analisar as imagens do lance. Arrependido pelo fato ocorrido no final de semana, o camisa 11 também fez questão de conversar com Goiano pelo telefone e pedir desculpas. “Não tinha nada contra ele, foi uma atitude impensada. Sou tranqüilo, não brigo com ninguém. Quando vi as imagens na televisão, não acreditava que era eu”, lamentou.


O técnico Muricy Ramalho garante que já conversou com Hugo sobre o que aconteceu diante do Paraná. “Ele sabe o que penso sobre o assunto”, explicou rapidamente o técnico, que não entrou em detalhes sobre a possibilidade de multar o atleta. “Isso deixo com a diretoria”, completou.

Nenhum comentário: