Polícia diz que um dos detidos é um policial militar do 12º BPM (Niterói). Ao todo, já foram presos sete acusados de integrar a quadrilha.
Globo.com - G1
Policiais da 75ª DP (Rio D´Ouro) afirmaram que prenderam, nesta segunda-feira (20), mais dois suspeitos de integrar a quadrilha que supostamente seqüestrou e matou a universitária Priscila Belfort. De acordo com as primeiras informações, um dos presos é o policial Jalter da Silveira Borges Júnior, lotado no 12º BPM (Niterói), que teria sido detido no quartel. O outro suspeito foi preso em casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Priscila, irmã do lutador Vítor Belfort, desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004. Segundo o depoimento de Elaine Paiva da Silva, que no último dia 3 de agosto confessou o crime, a universitária foi seqüestrada para forçar o pagamento de uma dívida com traficantes do Rio. Elaine contou que Priscila teria sido morta com quatro tiros, num sítio em Rio D´Ouro, em São Gonçalo.
Além de Elaine, estão presos outras quatro pessoas apontadas por ela de integrar a quadrilha. O assassinato de Priscila teria ocorrido em junho de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário