Dos 775 vôos programados, 120 sofreram atrasos de mais de uma hora
SÃO PAULO - A Infraero divulgou nesta quarta-feira, 4, um balanço dos atrasos em vôos nos principais aeroportos do País. A situação estava bem melhor se comparado ao caos que tomava conta dos aeroportos em todo o País nos últimos dias. Da meia-noite desta quarta-feira até as 12 horas, dos 775 vôos programados, 120 sofreram atrasos superiores a uma hora, o que corresponde a 15,4%, e outros 46 foram cancelados (5,9%).
No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, dos 93 programados, 28 sofreram atrasos de mais de uma hora (30,1%) e oito vôos foram cancelados (8,6%). O alto índice deveu-se a um nevoeiro que prejudicou a visibilidade na pista e restringiu as operações. Já em Congonhas, apenas oito dos 104 vôos programados sofreram atrasos de mais de uma hora; nove partidas foram canceladas.
O maior percentual de atrasos encontravam-se no Aeroporto de Fortaleza, no Ceará. Oito dos 24 vôos (ou 33,3%) sofreram atrasos de mais de uma hora. Já o maior percentual de cancelamentos ocorreu no Aeroporto de Salvador, na Bahia, onde seis das 48 operações (12,5%) haviam sido canceladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário