CET recomenda que os motoristas evitem regiões da Rua 25 de Março e Brás.O congestionamento chegava a 5,7 km na Avenida 23 de maio, por volta das 12h30.
Do G1, em São Paulo
O trânsito está complicado nesta sexta-feira (16) nas regiões da Rua 25 de março e Brás, centro de São Paulo, tradicionais pontos de comércio popular da capital. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem trafegar pelas ruas e avenidas próximas.
A previsão da União dos Lojistas da 25 de março e adjacências (Univinco), é de que até 600 mil pessoas tenham passado na região na manhã desta sexta. Os lojistas esperam 1 milhão de pessoas nesta sexta.
Segundo a companhia, no Brás, principalmente as imediações do Largo da Concórdia, avenidas Celso Garcia e Rangel Pestana, é grande o movimento de ônibus fretados e circulação de pedestres. A lentidão na Celso Garcia era de quase 1 km por volta das 12h30.
Uma das principais vias para se chegar na região da rua 25 de março, o corredor formado pelas avenidas 23 de maio, Moreira Guimarães e Rubem Berta, o congestionamento era de 5,7 km, entre a rua Estado de Israel e Praça da Bandeira, também por volta das 12h30.
Já a Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL) do Bom Retiro, também na região central, estima que 84 mil pessoas visitem as lojas do bairro.
do Site:
Nenhum comentário:
Postar um comentário