segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Bolsa esportiva pode ser chave de desaparecimento de Madeleine

A polícia identificou um pedófilo de rede inglesa como suspeito do desaparecimento.
Programa especial sobre o caso vai ao ar nesta noite, na Inglaterra.





Da Efe




Uma bolsa azul esportiva, supostamente propriedade de Gerry McCann, poderia ser a chave sobre o desaparecimento de sua filha, Madeleine, no dia 3 de maio em Portugal, segundo um programa que será transmitido na noite desta segunda-feira (24) pela rede de televisão Sky News e cujo conteúdo jornais britânicos anteciparam .




Veja a cobertura completa do caso Madeleine


Foto: Divulgação
Divulgação




Madeleine McCann, menina inglesa desaparecida desde maio. (Foto: Divulgação)







Os policiais portugueses estão interessados em encontrar a bolsa, que desapareceu do apartamento da família no complexo turístico de Praia da Luz (sul de Portugal) ao mesmo tempo que Madeleine, de 4 anos, segundo o Daily Express.





Os agentes portugueses confirmaram que encontrar a bolsa, com um tamanho suficiente para esconder o corpo de uma criança, é agora uma das linhas de investigação principais, acrescentou o periódico.





Segundo essa fonte, Gerry McCann utilizava supostamente essa bolsa para transportar seu equipamento de tênis do apartamento até as quadras.





No entanto, o porta-voz dos McCann, Clarence Mitchell, negou sua existência e assegurou que o pai de Madeleine não tinha um objeto com essas características, informou o The Sun.





O programa de televisão, chamado "O Mistério Madeleine McCann", também revela que um pedófilo britânico com vínculos na região portuguesa do Algarve continua sendo suspeito do desaparecimento de Madeleine, depois que a Polícia portuguesa não conseguiu encontrar a menina.




do site:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL238000-
5602,00-BOLSA+ESPORTIVA+PODE+SER+CHAVE+DE+
DESAPARECIMENTO+DE+MADELEINE.html

Nenhum comentário: