quarta-feira, 5 de março de 2008

São Paulo quer fazer de jogo contra Audax "arrancada" em 2008

da Folha Online





Ainda em um tímido início de temporada, o São Paulo espera fazer da partida desta quarta-feira, contra o Audax Italiano, do Chile, às 21h50, no Morumbi, pela Taça Libertadores, o início de sua arrancada em 2008.






O time brasileiro estreou na competição sul-americana com empate contra o Atlético Nacional, da Colômbia, fora de casa. No estadual, a equipe vem oscilando e chegou a estar fora das quatro primeiras colocações nas últimas rodadas. Apesar disso, os são-paulinos acreditam em evolução.






"Vamos em busca da perfeição. Já melhoramos bastante nos últimos dois jogos, mas é claro que uma vitória na Libertadores, diante da nossa torcida, vai ser o diferencial para embalarmos", disse o zagueiro Miranda.






O técnico Muricy Ramalho terá o retorno de Richarlyson e Fábio Santos. Os dois estavam suspensos no domingo, no interior paulista, na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol. Éder Luis e Éder, que não estão inscritos no Estadual, ficam à disposição para esta quarta. Aloísio e Carlos Alberto, recuperados de contusão, devem começar a partida no banco de reservas.






"É uma escalação com a cara da competição. Precisamos melhorar e vamos atrás da vitória porque jogando em casa na Libertadores, não podemos pensar em outro resultado", disse o treinador.






O São Paulo divide a vice-liderança do Grupo 7 da Libertadores com o Atlético Nacional, da Colômbia. As duas equipes têm um ponto, relativo ao empate entre elas. O Audax ainda não pontuou e é o lanterna da chave. O líder é o Sportivo Luqueño, com três.






SÃO PAULO
Rogério Ceni; Zé Luis, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Éder Luis; Borges e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho






AUDAX
Mario Villasanti; Boris Rieloff, Sebastián Roco, Carlos Garrido e Patricio Gutierrez; Marcelo Broli, Braulio Leal, Miguel Romero e Carlos Villanueva; Renzo Yáñez e Orellana.
Técnico: Raúl Toro






Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 21h50
Juiz: Sérgio Pezzotta (ARG)





www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u378915.shtml

Nenhum comentário: