domingo, 6 de janeiro de 2008

Paparazzi cercam casa de Britney Spears

da Efe, em Washington


A casa da cantora americana Britney Spears, que ontem deixou o hospital em que estava internada em Los Angeles, encontra-se sitiada por um exército de paparazzi.
Vários policiais tentam conter as dezenas de fotógrafos que se amontoam em frente à mansão da ex-princesa do pop.


Além disso, guinchos foram chamados para rebocar os carros dos paparazzi e desobstruir as ruas próximas, informa o site PerezHilton.com, especializado em celebridades.


Segundo a revista "OK!", o ex-marido de Britney, o dançarino e rapper Kevin Federline, também reforçou as medidas de segurança em sua casa. Mas não devido ao assédio dos jornalistas, e, sim, por temer que a cantora tente levar os filhos que os dois tiveram: Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1.


"Uma fonte próxima" a Federline disse à publicação que o rapper ficou furioso ao saber que Britney recebera alta depois de passar apenas 36 horas sob observação psiquiátrica no hospital Cedars-Sinai.


A liberação da cantora foi divulgada tanto pelo site como pelo canal "Entertainment Tonight", com base num comunicado do psicólogo Phil McGraw, apresentador do programa de TV "Dr. Phil", que recebe convidados com problemas pessoais ou familiares.


Em nota, McGraw afirmou ter conversado com Britney por uma hora, enquanto ela fazia as malas para deixar o centro médico.


Segundo o especialista, que ainda acompanhou a cantora até o carro, a ex-princesa do pop "precisa urgentemente de intervenção médica e psicológica".


Por sua vez, o site "TMZ.com" divulgou que McGraw acertou a participação dos pais de Britney numa das próximas edições do seu programa e que, sem sucesso, também fez um convite à cantora.

do site:

Nenhum comentário: