segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Carro é roubado com criança de três anos


GeraSWF('_BANNER/25_ext.swf?idBanner=25','200','200','1','no');



Dois homens armados assaltaram no início da tarde deste domingo (5) o carro da professora Nancy Resende, na Tijuca, e chegaram a andar cerca de 50 metros com o neto dela, de 3 anos, no banco de trás. Segundo policiais da 18ª DP (Praça da Bandeira), a vítima teria sido rendida em um sinal de trânsito, depois de sair de um supermercado, entre as ruas Professor Gabizo e Doutor Satamini.

No dia 7 de fevereiro, o menino João Hélio, de 6 anos, morreu após o carro de sua mãe ter sido roubado em Oswaldo Cruz, no subúrbio do Rio. O garoto ficou preso ao cinto de segurança, do lado de fora do carro, e foi arrastado por sete quilômetros.
Lembrança inevitável


De acordo com o delegado André Pieroni, os suspeitos mandaram a professora sair do carro e partiram com a criança dentro. Quando arrancaram, o menino começou a chorar. A avó correu atrás do carro, gritando. Eles pararam o carro 50 metros adiante e deixaram Nancy resgatar o neto do carro.


"É inevitável não lembrar do caso João Hélio. Segundo o depoimento, foi nisso que a avó pensou quando viu os assaltantes levando o carro", disse o delegado Pieroni, que investiga se outros carros teriam sido roubados na mesma hora, naquele local.


Segundo o delegado, os assaltantes conseguiram fugir, no Fiat Siena da professora, seguindo em direção ao Maracanã. Nancy e o neto não foram agredidos.


O delegado vai convocar uma testemunha que teria visto o assalto. Essa testemunha teria visto os dois assaltantes descerem de um Renault Clio preto. O carro foi recuperado por policiais do 6º BPM (Tijuca), na região do assalto.

O Renault Clio foi roubado na noite de sábado (4), na Rua Heitor Beltrão, na Tijuca. Segundo registro na 18ª DP, o casal que estava com a filha de 4 anos no banco de trás, foi rendido por dois homens, num sinal de trânsito. Eles mandaram o casal descer com a criança. Os homens, segundo o depoimento das vítimas, estavam num carro preto, que foi abandonado na rua

por G1

Nenhum comentário: