PARAUAPEBAS (PA) - Antônio Cleiton Pinheiro dos Santos, 20 anos, que residia na localidade Vicinal “Limão”, Palmares II, zona rural de Parauapebas, foi assassinado com quatro golpes de faca no peito, quando dormia embriagado em cima de uma mesa, no bar denominado “Bar da Maria”, localizado na rua Airton Sena, próximo à estação ferroviária Vila Palmares I.
O crime acorreu por volta das 5h30 do último domingo. A crueldade e frieza foram tanta que o assassino deixou a faca cravada no peito da vítima. Segundo informações apuradas pela reportagem, no local do crime, a vítima chegou naquela área acompanhada de mais seis indivíduos não identificados.
Como de costume, após a “farra” regada de bebidas alcoólicas, os companheiros de Cleiton foram embora, enquanto que ele ficou sozinho, dormindo em cima da mesa de madeira, na área aberta daquele bar, quando deve ter sido atacado pelo assassino.
Até o momento, não há informações que levem ao autor do crime, entretanto, segundo informações, na noite anterior, a vítima teria tentado agredir, com um tijolo, uma mulher residente nas proximidades.
Maria das Graças Venâncio Pereira, 51 anos, que trabalha no estabelecimento, afirmou não ter visto nada. “Eu não vi nada. Depois que fechei o bar, pensei que ele tinha ido embora, mas ele ficou foi dormindo sozinho como era de costume.
Às vezes, ele acordava na madrugada e ia embora. Eu não sei a que horas aconteceu, quando fechei o bar, os outros estabelecimentos estavam todos abertos”, ressaltou a comerciante. Antônio Cleiton era figura conhecida da polícia, e já tinha passagem pela delegacia, acusado de praticar furtos. O crime está sendo investigado.
(Reportagem de Caetano Silva, correspondente do Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário