A Miss Brasil conversou com o jornal "O Dia" sobre sua desclassificação no Miss Universo
Quem Online
Em entrevista ao jornal “O Dia” desta terça-feira (15), a miss Brasil Natália Anderle comentou diretamente do Vietnã o resultado do concurso Miss Universo, realizado no domingo (13).
A representante brasileira, que não se classificou para a final do concurso, conta que ficou decepcionada com o resultado. “Fiquei muito triste, chateada mesmo. Esperava ficar entre as 15 finalistas. Dei o melhor de mim e cheguei aqui como uma das favoritas”.
Segundo a publicação, a gaúcha afirmou que os jurados tomam suas decisões baseados em critérios subjetivos. “Cabeça de jurado é complicada. A Miss Vietnã, por exemplo, era muito inferior às demais concorrentes, mas passou para a final porque seu país sediou o evento”, disse.
Embora esteja desapontada por não ter vencido, Natália não poupou elogios a venezuelana Dayana Mendonza, que levou o título de mulher mais bonita do mundo. “Ela trabalhou muito pelo título desde que chegou, é comunicativa e soube fazer a social. Fico feliz por ela”, contou.
Quando voltar ao Brasil, Natália pretende fixar residência no Rio de Janeiro. “Tenho muitas propostas de trabalho, mas primeiro vou cumprir minha agenda de Miss Brasil”, finalizou.http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI8074-9531,00-A+MISS+VIETNA+ERA+INFERIOR+AS+DEMAIS+MAS+FOI+PARA+A+FINAL+DIZ+NATALIA+ANDER.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário