Portal Terra
SÃO PAULO - O vereador e médico legista George Sanguinetti (PV) afirmou que viu erros nos laudos periciais sobre a morte da menina Isabella Nardoni, 5 anos. Sanguinetti, que ficou conhecido por sua atuação na investigação da morte de Paulo César Farias, aceitou o convite da defesa do pai e da madrasta da menina para analisar laudos oficiais apresentados pela perícia.
Segundo informações da rádio Jovem Pan, após a revisão dos documentos, o legista alagoano de 63 anos produzirá um parecer médico. Sem dar detalhes, ele afirmou ter constatado pontos em que haveria a necessidade de "correções".
O especialista disse que pretende atuar independentemente do trabalho dos advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O médico ressaltou que seu parecer produzirá documentos de interesse para a defesa do casal, Ministério Público e Justiça.
O inquérito policial apontou que Isabella foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício.
No dia 18 de abril, Alexandre e Anna Carolina foram indiciados por homicídio doloso, triplamente qualificado. No dia 6 de maio, o promotor Francisco Cembranelli denunciou e pediu a prisão preventiva do casal, aceita pela Justiça.
Alexandre está preso na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P-2), em Tremembé (SP), e Anna Carolina, na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, também em Tremembé.
http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/05/21/e210521163.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário