O meio-campista Ronaldinho, que ficou de fora da lista chamada por Dunga para a disputa das próximas partidas pelas Eliminatórias e da Copa das Confederações, disse nesta sexta-feira que segue pensando em sua equipe, o Milan, e reconheceu que não apresentou um bom futebol na última temporada europeia. A informação é da agência Ansa.
» Kaká aprovaria Leonardo como técnico do Milan
» Juninho sinaliza com saída do Lyon
»Eto'o não quer ser poupado contra o Osasuna
» Figo pode continuar sua carreira na China
"Sigo sendo o mesmo, e como todos os atletas quero jogar quando chegar o meu momento. Devo ficar contente pelo bem da equipe, mas é certo que eu esperava jogar com mais frequência, e foi difícil não ter feito isso", disse.
O ex-gremista não vive um bom momento no futebol italiano. Nos últimos jogos do Milan, ele ficou no banco de reservas e foi pouco usado pelo técnico Carlo Ancelotti.
"Por ora, penso apenas na partida que jogaremos com a Roma", afirmou o meia, referindo-se ao próximo compromisso do Milan pelo Campeonato Italiano, no domingo. Embora faltem ainda duas rodadas para o fim da competição, a Inter de Milão conquistou o título no último fim de semana.
"Todos queremos jogar todas as partidas, mas não é sempre possível. Agora, o mais importante é ganhar da Roma para poder brigar pelo título na próxima Copa dos Campeões da Uefa", complementou Ronaldinho.
Ao anunciar a lista dos jogadores convocados, na tarde desta quinta-feira, o técnico Dunga disse esperar uma melhora no rendimento do jogador para voltar a chamá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário