Representante do Rio Grande do Norte, a pedagoga Larissa Costa, 25 anos, 1m75cm de altura, foi escolhida Miss Brasil 2009 e representará o país no Miss Universo, em 23 de agosto, em Nassau, nas Bahamas. Larissa Costa foi coroada pela Miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle.
A passarela para a escolha da Miss Brasil foi montada no Memorial da América Latina, em São Paulo, na noite de sábado. A cerimônia incluiu desfiles em trajes típicos, em trajes de gala, traje casual, maiô e biquínis para um corpo de jurados que incluía a ex-Miss Brasil 1986 Deise Nunes, o cantor Leandro, do KLB, o jornalista Marcelo Tas e a ex-modelo Luiza Brunet.
A representante do Rio Grande do Sul, Bruna Gabriele Felisberto, chegou até a etapa semifinal. Na final, disputaram as misses de Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará e Rio Grande do Norte, que foram submetidas à última prova: perguntas sorteadas.
Apurados os votos, a potiguar Larissa deixou Rayanne Morais, de Minas Gerais, em segundo lugar, e Denise Ribeiro, do Distrito Federal, em terceiro. A nova Miss Brasil trabalha na Secretaria de Educação de Natal. Como parte da premiação, Larissa vai receber a garantia de R$ 200 mil em contratos de trabalho, um automóvel zero quilômetro e estrutura para a participação no Miss Universo.
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2505629.xml&template=3898.dwt&edition=12290§ion=1003
Nenhum comentário:
Postar um comentário