Para 34%, roupas de Gisele na SPFW são "medonhas"
da Folha Online
As roupas desfiladas por Gisele Bündchen na passarela da São Paulo Fashion Week são medonhas. É o que aponta a enquete da Folha Online com internautas.
Paulo Whitaker/Reuters |
Modelo brasileira Gisele Bündchen desfila pela Colcci na 25ª SPFW |
A pergunta era "A modelo Gisele Bündchen mostrou dois looks da grife Colcci na passarela da São Paulo Fashion Week. O que você achou das roupas?".
A resposta "medonha" foi a mais votada, com 34% dos 2.061 votos computados. Em segundo lugar, ficou a opção "normais", com 22% dos votos, seguida por "feias" (20%).
As alternativas "maravilhosas" (9%) e "bonitas" (15%) foram as respostas menos votadas pelos leitores para descrever os looks da Colcci apresentados pela top.
O resultado da enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores da Folha Online.
Gisele Bündchen desfilou pela marca na noite de domingo (22), encerrando o sexto dia da 25ª edição da São Paulo Fashion Week, que terminou na segunda-feira.
Na sua primeira entrada, ela vestia um top de estampa floral e uma calça jeans. Depois, apareceu com um tomara-que-caia com babados, também de estampa floral, e, novamente, uma calça boca-de-sino tie-dye (efeito manchado).
Confira o vídeo do desfile:
Supremacia
Em sua edição on-line, o jornal britânico "The Sun" questionou na terça-feira se Gisele Bündchen é realmente a personalidade feminina mais bela do mundo.
"Conforme as fotos de Gisele Bünchen chegam à mesa da 'Bizarre', a questão precisa ser feita: ela é a mulher mais bonita do mundo?", indagou o jornal, que também abriu uma área para comentários.
As opiniões dos internautas no site se dividem. Enquanto alguns apontam a magreza da modelo como um argumento contra sua supremacia estética no universo da moda, outros afirmam que a top não é tão bela como outras modelos brasileiras de sucesso no panorama internacional.
Sergio Alberti/Folha Imagem | ||
Enquete aponta que 34% dos leitores classificaram roupas da Colcci desfiladas por Gisele como "medonhas" |
www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u416163.shtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário