Montadora utilizará marca da seleção pelos próximos cinco anos; Brasil também ganhará novo ônibus
MICHELLY CHAVES TEIXEIRA - Agencia Estado
SÃO PAULO - A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira que patrocinará a seleção brasileira de futebol pelos próximos cinco anos. O anúncio foi feito pelo presidente da montadora no Brasil, Thomas Schmall, em evento que também contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.
"Há uma grande sinergia entre a Volks e o time do Brasil. O brasileiro é um apaixonado por carro e sente a Volks como uma empresa brasileira", afirmou. O nome da empresa, porém, não será estampado na camisa dos jogadores.
Com o patrocínio, a Volks poderá usar a marca da CBF em sua comunicação, além de desenvolver atividades promocionais e figurar a marca em outdoor. O ônibus que transportará a delegação brasileira nos jogos e treinos será doado pela empresa.
www.estadao.com.br
Montadora utilizará marca da seleção pelos próximos cinco anos; Brasil também ganhará novo ônibus
MICHELLY CHAVES TEIXEIRA - Agencia Estado
SÃO PAULO - A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira que patrocinará a seleção brasileira de futebol pelos próximos cinco anos. O anúncio foi feito pelo presidente da montadora no Brasil, Thomas Schmall, em evento que também contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.
"Há uma grande sinergia entre a Volks e o time do Brasil. O brasileiro é um apaixonado por carro e sente a Volks como uma empresa brasileira", afirmou. O nome da empresa, porém, não será estampado na camisa dos jogadores.
Com o patrocínio, a Volks poderá usar a marca da CBF em sua comunicação, além de desenvolver atividades promocionais e figurar a marca em outdoor. O ônibus que transportará a delegação brasileira nos jogos e treinos será doado pela empresa.
"Há uma grande sinergia entre a Volks e o time do Brasil. O brasileiro é um apaixonado por carro e sente a Volks como uma empresa brasileira", afirmou. O nome da empresa, porém, não será estampado na camisa dos jogadores.
Com o patrocínio, a Volks poderá usar a marca da CBF em sua comunicação, além de desenvolver atividades promocionais e figurar a marca em outdoor. O ônibus que transportará a delegação brasileira nos jogos e treinos será doado pela empresa.
www.estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário